Serviço Distrital de Barreiro

Cartório24Horas

Ouvidoria

Garantia total de anonimato em sua denúncia.

Encontrou alguma irregularidade? Denuncie aqui

Caso tenha encontrado alguma irregularidade ou tenha encontrado algum problema com relação ao seu atendimento, você poderá fazer uma reclamação junto à Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná ou perante o Juiz de Direito no Fórum da Comarca de Ortigueira. E ainda, neste site preenchendo os campos abaixo:

Preencha os campos do formulário da maneira mais completa e detalhada possível. Quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de se comprovar os fatos alegados. O envio de provas, evidências ou indícios da irregularidade também facilita a apuração da denúncia. Se não souber ou não desejar preencher algum dos campos, deixe-o em branco.

 

Garantia de anonimato

A denúncia pode ser anônima? O anonimato é garantido, já que não há registro dos IPs dos computadores dos denunciantes. Se optar pelo anonimato, não forneça, no relato, detalhes que possam revelar a sua identidade.

Endereço do Fórum da Comarca de Ortigueira

Telefone

(42) 3309-3245

Endereço

R. João Barbosa de Macedo, 147
Ortigueira, PR, 84350-000

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das 12h às 18h

Envie aqui sua Denúncia Anônima

AVISOS OUVIDORIA

Em relação ao aviso de reclamações da OUVIDORIA houve um acréscimo de possibilidades para efetuar eventuais reclamações recomenda-se que adote um novo modelo:

Virtual

Mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Telefone

Para obter orientações de como efetuar a sua manifestação:
Ligue: 0800 200 1003
Horário de Atendimento: das 12 às 18 horas.

Carta

Serão aceitas as manifestações encaminhadas pelo correio por petição escrita e assinada, contendo a qualificação das partes (nome, endereço, profissão, telefone e e-mail), acompanhada da cópia do documento de identidade da parte solicitante, bem como poderá anexar documentos que comprovem os fatos alegados.

Atendimento Pessoal

Os interessados poderão se dirigir à Ouvidoria-Geral situada no 3º andar do Prédio Anexo do Palácio da Justiça, de posse da seguinte documentação: carteira de identidade (R.G.) e documentos que comprovem os fatos alegados, no horário de atendimento das 12 às 18 horas.

QR Code

Por meio do celular, mediante a instalação de um aplicativo próprio para leitura do código ou, até mesmo, com a câmera do aparelho, o QR Code direciona o manifestante a um formulário eletrônico que é encaminhado diretamente à equipe da Ouvidoria.