Garantia total de anonimato em sua denúncia.
Caso tenha encontrado alguma irregularidade ou tenha encontrado algum problema com relação ao seu atendimento, você poderá fazer uma reclamação junto à Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná ou perante o Juiz de Direito no Fórum da Comarca de Ortigueira. E ainda, neste site preenchendo os campos abaixo:
Preencha os campos do formulário da maneira mais completa e detalhada possível. Quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de se comprovar os fatos alegados. O envio de provas, evidências ou indícios da irregularidade também facilita a apuração da denúncia. Se não souber ou não desejar preencher algum dos campos, deixe-o em branco.
Garantia de anonimato
A denúncia pode ser anônima? O anonimato é garantido, já que não há registro dos IPs dos computadores dos denunciantes. Se optar pelo anonimato, não forneça, no relato, detalhes que possam revelar a sua identidade.
(42) 3309-3245
R. João Barbosa de Macedo, 147
Ortigueira, PR, 84350-000
Segunda a Sexta das 12h às 18h
Em relação ao aviso de reclamações da OUVIDORIA houve um acréscimo de possibilidades para efetuar eventuais reclamações recomenda-se que adote um novo modelo:
Mediante preenchimento de formulário eletrônico.
Para obter orientações de como efetuar a sua manifestação:
Ligue: 0800 200 1003
Horário de Atendimento: das 12 às 18 horas.
Serão aceitas as manifestações encaminhadas pelo correio por petição escrita e assinada, contendo a qualificação das partes (nome, endereço, profissão, telefone e e-mail), acompanhada da cópia do documento de identidade da parte solicitante, bem como poderá anexar documentos que comprovem os fatos alegados.
Os interessados poderão se dirigir à Ouvidoria-Geral situada no 3º andar do Prédio Anexo do Palácio da Justiça, de posse da seguinte documentação: carteira de identidade (R.G.) e documentos que comprovem os fatos alegados, no horário de atendimento das 12 às 18 horas.
Por meio do celular, mediante a instalação de um aplicativo próprio para leitura do código ou, até mesmo, com a câmera do aparelho, o QR Code direciona o manifestante a um formulário eletrônico que é encaminhado diretamente à equipe da Ouvidoria.
Agente Delegado
(42) 98824-2121
atendimento@cartorio24horas.not.br
Av. Antônio de Oliveira Mattos, 1015
Bairro dos França - Ortigueira/PR
CEP 84350-000
Segunda a Sexta das 8h às 17h